Há no Cooperciso uma Caixa de Sugestões na qual o usuário tem o direito de dar a sua opinião, reclamação e sugestões para a melhoria no atendimento e recepção às consultas.
Forma de Atendimento:Para as consultas de retorno o Cooperciso fornecerá um ticket, onde é mencionado o dia, horário e o dentista, sendo obrigatória a sua apresentação no ato da consulta.
Rotina de Atendimento:Início do Tratamento
Imediato sem carência e sem perícia inicial e/ou final .
Consultas
Com hora marcada de 2ª à 6ª feira das 8h às 18h30, exceto as consultas de urgência conforme a disponibilidade de horário e da especialidade a que for indicada no decorrer do tratamento odontológico, sendo que o horário das 17h às 19h30 fica reservado ao conveniado principal com intuito de não prejudicar seu horário de trabalho.
Tolerância Para Atraso
A tolerância máxima no atraso as consultas é de 10 minutos, para o melhor atendimento a todos.
Urgências
Quando do atendimento das urgências não há necessidade de marcar horário. O usuário será atendido entre uma consulta e outra portando, contamos com a compreensão dos usuários no eventual atraso no horário das suas consultas.
Exclusão de Usuário
Pessoa Física: Somente após cumprir o período mínimo de permanência que é de 12 meses, formalizando o pedido por escrito com antecedência de 30 dias com descrição do motivo do pedido de exclusão. No caso de exclusão do conveniado, o mesmo perderá o direito de assistência odontológica a partir da data do comunicado da sua exclusão.
Pessoa Jurídica: Em caso de demissão sem justa causa ou aposentadoria, o funcionário tem o direito de permanecer ou não no convênio a partir do momento que se manifestar no ato da exclusão via empresa, sendo-lhe assegurado os mesmos direitos de enquanto funcionário, devendo vir ao Cooperciso regularizar sua condição de usuário como Pessoa Física. O período de permanência no convênio enquanto funcionário será considerado para estabelecer o limite do período mínimo de permanência.
Atestados
Toda consulta de tratamento deve ser marcada fora do horário de trabalho. Não forneceremos atestado de dispensa de trabalho exceto em casos de urgências.
Encaminhamentos
Conforme a necessidade do usuário, durante o tratamento odontológico, o mesmo será encaminhado à especialidade indicada pelo Cirurgião-Dentista, Clínico Geral, através da Guia de Encaminhamento.
Atendimento de Urgência
Quando de situações de Emergência e Urgência em que o Cooperciso esteja impossibilitado de atender ou oferecer serviços de credenciados, será realizado o reembolso dos serviços prestados pelo profissional que realizou tal atendimento mediante comprovantes e/ou recibo conforme cláusula contratual.
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Conveniado, seja responsável, juntamente com os profissionais do Cooperciso, na manutenção e durabilidade do tratamento odontológico:
Lembre-se:
As faltas às consultas marcadas causam: